SUBJETIVIDADE E CORPORALIDADE NA FILOSOFIA E NA PSICOLOGIA

SKU CAR680
SUBJETIVIDADE E CORPORALIDADE NA FILOSOFIA E NA PSICOLOGIA

SUBJETIVIDADE E CORPORALIDADE NA FILOSOFIA E NA PSICOLOGIA

SKU CAR680
9788566249064
R$ 40,00
R$ 32,00
1 x de R$ 32,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CARVALHO, JOSE MAURICIO DE Indisponível
    • 2
      Editora
      FILOCZAR Indisponível
    • 3
      Páginas
      280 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788566249064 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 40,00
R$ 32,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esse é o título do livro que acaba de ser publicado pela Filoczar de São Paulo e é edição bilíngue, foi editado em português e espanhol e tem 279 p. Destina-se principalmente a filósofos, filósofos-clínicos, educadores, médicos e psicólogos que estudam a consciência humana e os métodos de considerá-la. As referências teóricas são os legados de Merleau- Ponty e Karl Jaspers autores com quem se dialoga. O primeiro é um filósofo francês que, ao examinar a consciência corporal, deseja aprofundar conceitos como espacialidade e temporalidade. Merleau-Ponty realizou um amplo debate com os psicólogos apresentando as posições da fenomenologia. O segundo é um psiquiatra alemão que encontra na fenomenologia o caminho para justificar os estudos científicos da consciência humana e tratando-a como um fenômeno, reflete sobre os desafios dessa consciência para alcançar a verdade e da realidade. Os estudos de fenomenologia que tratam do mundo interior do homem ganharam recentemente com a filosofia clínica uma nova forma de expressão.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca