SUBJETIVIDADE E EDUCAÇÃO ESPECIAL: A INCLUSÃO ESCOLAR EM UMA PERSPECTIVA COMPLEXA

SKU 56726
SUBJETIVIDADE E EDUCAÇÃO ESPECIAL: A INCLUSÃO ESCOLAR EM UMA PERSPECTIVA COMPLEXA

SUBJETIVIDADE E EDUCAÇÃO ESPECIAL: A INCLUSÃO ESCOLAR EM UMA PERSPECTIVA COMPLEXA

SKU 56726
R$ 81,00
R$ 64,80
1 x de R$ 64,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 64,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUSTOSA, ANA VALÉRIA MARQUES FORTES (ORGANIZADOR) Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      191 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547307066 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/04/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 81,00
R$ 64,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 64,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nas últimas décadas, a inclusão escolar de pessoas do público-alvo da Educação Especial vem assumindo cada vez mais um lugar de destaque no cenário educacional mundial. Essa atenção implica em distintas formas de compreensão do que, de fato, ela significa, em um contínuo que se estende da aceitação à rejeição, com todas as nuances possíveis. Em função dessa constatação, as pesquisas sobre o tema também são abundantes, pois há uma ânsia que induz ao conhecimento, à descoberta, ao desejo de ver tomar forma o que se supõe ser um direito incondicional. Nesse contexto, Subjetividade e Educação Especial: a inclusão escolar em uma perspectiva complexa traz em destaque os protagonistas desse enredo: pessoas com autismo, com altas habilidades/superdotação, cegas e surdas; mães; professores, que compartilham em distintos níveis da educação os dilemas, conflitos, recursos e as soluções que se mostram na sua vida cotidiana. Esses sujeitos, enfocados sob a perspectiva da Teoria da Subjetividade de Fernando González Rey, apontam-nos outros possíveis novos entendimentos, pois delineiam a Educação Especial a partir dos processos subjetivos que a constituem. Sob esse prisma, esse campo de estudo pode ser vislumbrado de outro modo, como quando se olha para dentro. Este livro é, pois, um convite à mudança de ângulo, de ótica, de entendimento, e a uma nova forma de produzir conhecimento.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca