Nesta edição, também o Gerenciamento dos Stakeholders, criada pelo PMI em2013. O capítulo Gerenciamento da Comunicação dá um passo a mais nesta importante ferramenta. Também um capítulo inteiro dedicado à Segurança em Paradas, área ainda não cobertapelo PMBOK, mas indispensável nos dias de hoje.Quando pensamos que atingimos o nosso máximo, verificamos que é sempre possível melhorar. Assim acontece com os resultados de paradas em manutenção, muitos deles realizados com sucesso por empresas como Petrobras, Votorantim, Samarco Mineração e VALEFERTIL. Entretanto, segundo o autor desta 2ª edição revisada a ampliada de "Sucesso em Paradas de Manutenção", a situação ainda é dramática se compararmos o número de pessoas envolvidas nas Paradas nohemisfério Sul com as do hemisfério Norte. Para Verri é perfeitamente possível, no Brasil, alcançarmos resultados no nível de "melhor do mundo"; basta seguir dicas como a qualificação do pessoal até o uso de técnicas da mentalidade enxuta, passando por melhores formas de contratação e principalmente, pela disciplina de todos os segmentos da Empresa envolvidos na Parada - evento importante em plantas de processamento contínuo, que operam 24 horas por dia, sete dias por semana.