Tdah nas escolas

SKU PA9177
Tdah nas escolas

Tdah nas escolas

SKU PA9177
9788576800170
R$ 91,00
R$ 72,80
1 x de R$ 72,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 72,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Paul: Du Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      280 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2007 Indisponível
    • 5
      Ano
      2007 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 1.4 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576800170 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2007 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 91,00
R$ 72,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 72,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
TDAH nas Escolas Orientações práticas e essenciaispara professores, educadores e profissionais envolvidos com as necessidades de alunos com TDAH O livro TDAH nas Escolas escrito pelos conceituados psicólogos americanos George J. Du Paul e Gary Stoner é totalmente focado nas necessidades das Escolas. O TDAH, tradicionalmente diagnostificado e tratado por profissionais que atuam em clínicas, passou a ser diagnosticado e acompanhado por orientadores educacionais, administradores escolares e professores no manejo dos desafios associados ao transtorno nos últimos anos. Este livro oferece orientações essenciais para técnicos e profissionais que trabalham em escolas e estão envolvidos no atendimento ás necessidades de alunos com TDAH. Alinhada com mudanças velozes nesta área, esta obra incorpora os mais recentes avanços na teoria, pesquisas, políticas e práticas, incluindo estudos atualizados de casos. George J. Du Paul e Gary Stoner descrevem claramente a natureza do TDAH e seus efeitos sobre a aprendizagem e o comportamento de estudantes, e apresentam como: Identificar e avaliar crianças com TDAH e aquelas em risco Entender as dificuldades de aprendizagem associadas ao transtorno Desenvolver um plano geral de intervenção e apoio para cada aluno Implementar estratégias de apoio comportamental,acadêmico e social na sala de aula Monitorar o uso de medicamentos e colaborar de modo eficaz com os médicos Conduzir intervenções adjuntas, como o treinamento dos pais

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca