TECNOLOGIA, CONVERGÊNCIA E COLABORAÇÃO: O RELACIONAMENTO ENTRE ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO E JORNALISTAS NO CONTEXTO DA MIDIATIZAÇÃO

SKU 217497
TECNOLOGIA, CONVERGÊNCIA E COLABORAÇÃO: O RELACIONAMENTO ENTRE ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO E JORNALISTAS NO CONTEXTO DA MIDIATIZAÇÃO

TECNOLOGIA, CONVERGÊNCIA E COLABORAÇÃO: O RELACIONAMENTO ENTRE ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO E JORNALISTAS NO CONTEXTO DA MIDIATIZAÇÃO

SKU 217497
9786525043135 Páginas: 95Edição: 1 - 2023Ano: 2023Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 0.7ISBN: 9786525043135
R$ 61,00
R$ 48,80
1 x de R$ 48,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MOROZ, RAPHAEL Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      95 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525043135 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/05/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 61,00
R$ 48,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Tecnologia, convergência e colaboração: o relacionamento entre assessores de comunicação e jornalistas no contexto da midiatização se propõe a refletir sobre as práticas comunicacionais estabelecidas entre os profissionais em questão em tempos de democratização do acesso à internet e de disseminação de redes sociais digitais. Partindo dessa temática, o autor relata as descobertas de um estudo qualitativo que envolveu entrevistas em profundidade com oito assessores de comunicação e oito jornalistas de segmentos variados. Ao longo da obra, é discutido o papel desses profissionais em um mundo marcado cada vez mais pelo uso frequente de tecnologias digitais e pela convergência midiática. Além disso, o autor aponta - de maneira clara e pragmática - fragilidades técnicas e comportamentais que podem embasar melhorias para o relacionamento profissional entre assessores de comunicação e jornalistas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar