TECNOLOGIA E COLABORAÇÃO NO ENSINO MÉDIO

SKU 229433
TECNOLOGIA E COLABORAÇÃO NO ENSINO MÉDIO

TECNOLOGIA E COLABORAÇÃO NO ENSINO MÉDIO

SKU 229433
R$ 101,00
R$ 80,80
1 x de R$ 80,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 80,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BALECHE, FLÁVIA LEAL KING Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      312 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525048246 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/08/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 101,00
R$ 80,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 80,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Tecnologia e colaboração no ensino médio destaca a era digital, na qual a informação é amplamente veiculada, as formas de comunicação são ampliadas e as descobertas científicas revolucionam o campo do conhecimento. As chamadas novas tecnologias provocam mudanças culturais e proporcionam ferramentas que contribuem para a transformação da realidade física e social, sendo consideradas aliadas no processo de aprendizagem. Será que a escola se mantém orientada por tempos e espaços rígidos e predeterminados, em uma organização que não se coaduna com as possibilidades interativas e de apropriação da informação disponíveis? Como é possível contribuir para a autonomia intelectual e a mudança nas relações no processo de ensino e aprendizagem? Nesse contexto, a autora discute aspectos da relação entre docentes e estudantes no processo de ensino e aprendizagem, enfatizando o segmento do ensino médio e seus desafios, diante das possibilidades da aprendizagem colaborativa. A obra descreve uma metodologia elaborada na perspectiva da colaboração aplicada ao ensino médio, demonstrando mudanças possíveis à prática pedagógica. Esta leitura contribui para a reflexão sobre as transformações sociais na atualidade e sistematiza os componentes teóricos que orientam o paradigma da comunicação e os princípios da aprendizagem colaborativa, por meio dos quais ocorre a integração do conhecimento, unindo professores com diferentes formações. Reitera a necessidade de adequação da escola e renovação da prática pedagógica, em relação às novas perspectivas de comunicação e aprendizagem. Limites e possibilidades para a implementação metodológica da aprendizagem colaborativa foram encontrados. A aplicação da metodologia denominada Convergente demonstrou sua viabilidade e trouxe sustentação para a elaboração de recomendações, destinadas aos que pretendem incorporar os princípios da colaboração à prática pedagógica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca