Tecnologias móveis, neurocognição e aprendizagem matemática

SKU 159206
Tecnologias móveis, neurocognição e aprendizagem matemática

Tecnologias móveis, neurocognição e aprendizagem matemática

SKU 159206
9786586089776
R$ 62,00
R$ 49,60
1 x de R$ 49,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Bairral: Marcelo Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      176 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586089776 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,00
R$ 49,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Caro leitor, o livro que você está prestes a ler oferece uma jornada pelo complexo mundo da Educação com tecnologias. Mesmo além do ensino e da aprendizagem, há um apelo a uma Educação Matemática gratuita, acessível e solidamente fundamentada com base em observações de alunos, licenciandos ou professores em formação. A obra é inspirada em grande parte por pesquisas realizadas ao redor do mundo e que tentam levantar um véu para lançar luz sobre esse ato, tão simples a priori, de transmitir o conhecimento adquirido e acumulado em séculos de história. Mas transmiti-los em uma época em que o progresso técnico às vezes vai mais rápido que o desenvolvimento harmonioso dos laços sociais questiona inevitavelmente a educação matemática em seu contexto político. E, diante da complexidade, métodos ou receitas simples não são sustentáveis. Como o sociólogo Mauss (1925) disse, a Educação é um fato total, o que significa que a didática ou as ciências da educação ou da sociologia ou ... podem capturar apenas parte desse fato total. Assim, trabalhar no campo da pesquisa educacional exige ser humilde e levar em conta essa complexidade. É também uma reivindicação epistemológica que está na origem do posicionamento da pesquisa. O autor deste livro participa, observa, analisa, critica e revela uma visão política, no sentido nobre do termo da Educação, propondo respostas complexas, mas cientificamente estabelecidas, a essa questão universal.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca