TELEVISÃO - UM "FAST-FOOD" ENVENENADO PARA A ALMA

SKU 167235
TELEVISÃO - UM "FAST-FOOD" ENVENENADO PARA A ALMA

TELEVISÃO - UM "FAST-FOOD" ENVENENADO PARA A ALMA

SKU 167235
9786588751060
R$ 49,90
R$ 39,92
1 x de R$ 39,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Marcelo Andrade Indisponível
    • 2
      Editora
      FLOS CARMELI EDIÇÕES Indisponível
    • 3
      Páginas
      145 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786588751060 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,90
R$ 39,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Muito se estuda sobre a televisão e sob os mais variados ângulos. Há a análise dela como mídia de massa, a relação dela com o poder, o "marketing", os aspectos sociológicos etc. Pesquisa-se, também, sua relação com a saúde, especialmente com a obesidade, e o seu liame com a violência. Obviamente, há um grande estudo, "de dentro", ou seja, de pessoas que trabalham para e pela televisão, necessário para abastecer e manter sua vasta programação e sua razão de ser.Porém, apesar do vastíssimo material que se encontra sobre a televisão, não são muito populares os estudos feitos contra ela. Há pouca bibliografia específica sobre isto, mesmo em outras línguas. O que se encontra facilmente é algo contra determinados programas (ou gênero deles) ou contra certas características dela, mas não contra a televisão em si mesma, contra ela como meio.Isto é algo suspeito, já que a televisão é um equipamento poderoso e presente na maioria esmagadora dos lares e em muitos locais públicos, em todo o mundo. Segundo dados do IBGE, 96,9% dos domicílios do Brasil possuíam ao menos um aparelho televisor no ano de 2011 e em boa parte do resto do mundo, a percentagem é similar quer sejam países pobres quer sejam ricos. É verdade que a televisão, nos últimos tempos está sofrendo a "concorrência" dos vídeos encontrados na "internet", mas ainda sim é muito cedo para dizer que seu "reinado" tenha acabado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca