TEORIA DA CONTABILIDADE NA PRÁTICA: CASOS DE ENSINO SOBRE A NOVA ESTRUTURA CONCEITUAL

SKU 177187
TEORIA DA CONTABILIDADE NA PRÁTICA: CASOS DE ENSINO SOBRE A NOVA ESTRUTURA CONCEITUAL

TEORIA DA CONTABILIDADE NA PRÁTICA: CASOS DE ENSINO SOBRE A NOVA ESTRUTURA CONCEITUAL

SKU 177187
9786525022451
R$ 63,00
R$ 50,40
1 x de R$ 50,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RODRIGUES, ADRIANO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      175 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525022451 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/02/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 63,00
R$ 50,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 50,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O título que utilizamos neste livro, Teoria da Contabilidade na Prática: "Casos de Ensino sobre a Nova Estrutura Conceitual", revela não só o assunto que iremos abordar ao longo desta obra, mas, principalmente, a estratégia metodológica diferenciada e inovadora que busca contribuir essencialmente com o desenvolvimento de material didático capaz de conectar teoria e prática no ensino da contabilidade. Sendo assim, podemos apontar dois grandes objetivos deste livro. Primeiro, proporcionar aos leitores a realização de um estudo aprofundado de uma norma publicada em dezembro/2019 pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis, o CPC 00 (R2) - Estrutura Conceitual para Relatório Financeiro, oriunda da norma internacional de contabilidade - Conceptual Framework for Financial Reporting, cuja adoção passou a ser obrigatória a partir de 2020 pelas empresas que atuam no Brasil. Segundo, adotar casos de ensino como um instrumento didático para análise e discussão desses relevantes conceitos atualmente aplicados ao estudo da teoria da contabilidade, especialmente em cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Contábeis, na expectativa de que os debates promovidos em sala de aula (presencial ou on-line) ajudem os alunos a compreenderem a aplicação da teoria contábil em um contexto prático de empresas e organizações.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca