TEORIA DA MEDIDA

SKU M34213
TEORIA DA MEDIDA

TEORIA DA MEDIDA

SKU M34213
9788526808409
R$ 92,00
R$ 73,60
1 x de R$ 73,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 73,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARQUES, MAURO Indisponível
    • 2
      Editora
      UNICAMP - CONSIGNAÇÃO Indisponível
    • 3
      Páginas
      296 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      23 x 28 x 2.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788526808409 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,00
R$ 73,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 73,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
o livro é resultado da compilação das notas de aulas ministradas pelo autor, desde 1988, para estudantes de estatística e matemática no programa de pós-graduação do instituto de matemática, estatística e computação científica da universidade estadualde campinas. a teoria da medida é, sem dúvida, o alicerce fundamental para o estudo avançado da teoria da probabilidade e ramificações, como processo e cálculo estocástico. na opinião do autor, a teoria da medida também deveria ser disciplina obrigatória para uma formação séria na área de estatística moderna, na qual observações com estruturas complexas (funções, imagens etc.) são cada vez mais comuns. este texto tem em mente aqueles interessados em estudos avançados em teoria de probabilidadee/ou teoria estatística matemática, com a exigência mínima de pré-requisitos: o conhecimento de cálculo avançado ou introdução a análise real. a partir da apresentação da teoria clássica de conjuntos, de forma bastante elementar, o texto progride rap

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca