TEORIA DA OBJETIVAÇÃO: FUNDAMENTOS E APLICAÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

SKU 105733
TEORIA DA OBJETIVAÇÃO: FUNDAMENTOS E APLICAÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

TEORIA DA OBJETIVAÇÃO: FUNDAMENTOS E APLICAÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

SKU 105733
9788578616380
R$ 99,00
R$ 84,15
1 x de R$ 84,15 sem juros no Cartão
1 x de R$ 84,15 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SHIRLEY TAKECO GOBARA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      294 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.6 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578616380 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 84,15
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 84,15 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Trata-se de uma obra pensada para ser uma referência para pesquisadores e profissionais da educação que gostariam de conhecer e familiarizar-se com la Teoria da Objetivação(TO), uma teoria de ensino e aprendizagem elaborada pelo professor e pesquisador em educação matemática Luis Radford. A TO se caracteriza por ser uma teoria da corrente sociocultural, por ter forte ênfase semiótica e por considerar como objeto não apenas o saber, mas também o ser. Ser e saber são na TO componentes do processo de ensino e aprendizagem indissociáveis entre si. O livro apresenta a TO a partir de recortes de estudos investigativos, os quais exemplificam as aplicações dessa teoria para o ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática e para a formação de professores, Trata-se de um livro de caráter técnico-científico que discute possibilidades de se usar a TO no contexto educacional, ao propor um conjunto de 10 textos originários de pesquisas e dois artigos teóricos que trazem contribuições para pluralidade de propostas que aliam os pressupostos da TO à proposição de práticas inovadoras para o ensino de Ciências e Matemática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca