TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 1: RACIONALIDADE DA AÇÃO E RACIONALIZAÇÃO SOCIAL

SKU WM0035
TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 1: RACIONALIDADE DA AÇÃO E RACIONALIZAÇÃO SOCIAL

TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 1: RACIONALIDADE DA AÇÃO E RACIONALIZAÇÃO SOCIAL

SKU WM0035
9788578274603
R$ 109,90
R$ 87,92
1 x de R$ 87,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 87,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HABERMAS, JURGEN Indisponível
    • 2
      Editora
      WMF MARTINS FONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      736 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      12.5 x 18.5 x 3.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578274603 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 109,90
R$ 87,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 87,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do "agir comunicativo" franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceitoda racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca