TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 2: SOBRE A CRÍTICA DA RAZÃO FUNCIONALISTA

SKU WM0036
TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 2: SOBRE A CRÍTICA DA RAZÃO FUNCIONALISTA
Disponibilidade: Avise-me.

TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 2: SOBRE A CRÍTICA DA RAZÃO FUNCIONALISTA

SKU WM0036
9788578274610 Páginas: 832Edição: 1 - 2012Ano: 2012Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 12.5 x 18.5 x 3.3ISBN: 9788578274610
R$ 109,90
R$ 87,92
1 x de R$ 87,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 87,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HABERMAS, JURGEN Indisponível
    • 2
      Editora
      WMF MARTINS FONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      832 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      12.5 x 18.5 x 3.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578274610 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/08/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 109,90
R$ 87,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 87,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do agir comunicativo franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente
Fechar