TEORIA E PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA METODOLOGIA PARA DIAGNOSTICAR, CONSTRUIR E OBTER RESULTADOS COM OS RELACIONAMENTOS

SKU 130201
TEORIA E PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA METODOLOGIA PARA DIAGNOSTICAR, CONSTRUIR E OBTER RESULTADOS COM OS RELACIONAMENTOS

TEORIA E PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA METODOLOGIA PARA DIAGNOSTICAR, CONSTRUIR E OBTER RESULTADOS COM OS RELACIONAMENTOS

SKU 130201
9786555490251
R$ 66,40
R$ 53,12
1 x de R$ 53,12 sem juros no Cartão
1 x de R$ 53,12 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DREYER, BIANCA MARDER Indisponível
    • 2
      Editora
      SUMMUS EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      152 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555490251 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/04/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 66,40
R$ 53,12
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 53,12 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio.A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca