Teorizando a prática e praticando a teoria na formação de professores

SKU 163977
Teorizando a prática e praticando a teoria na formação de professores

Teorizando a prática e praticando a teoria na formação de professores

SKU 163977
9788575914489
R$ 96,00
R$ 76,80
1 x de R$ 76,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Costa: Gonçalves Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      320 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 0.15 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575914489 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/10/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 96,00
R$ 76,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 76,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
[...] os textos tecidos nessa coletânea apontam que a formação e prática docente não ocorrem no vazio, exigem uma episteme na qual fronteiras se entrecruzam e territórios são reterritorializados na dinâmica do poder-saber e do saber-podendo no cuidado com a diplomacia interinstitucional, com os espaços, grupos e pessoas que constituem a realidade pesquisada, imprimir significados e constituir sentidos às suas práticas incorporadas às suas experiências. O conhecimento da prática pedagógica, das experiências adquiridas, da profissão e seus saberes e fazeres, das escolas e suas culturas, estão implicadas em contextos de onde emergem e produzem sentidos resultantes das trocas com docentes mais experientes que atuam como co-formadores nas redes básicas de ensino, em constante diálogo com os estudantes das licenciaturas, desafiados a uma postura reflexiva dinamizada pela prática e pelos saberes da experiência. São consideradas ainda, as experiências nos diferentes níveis de ensino, o tratamento didático-pedagógico e procedimentos que orientam a ação docente e a profissionaliza. Ensinar, para além da transmissão de conteúdos, é problematizar o ensino e o como ensinar; exige uma epistemologia que ancore com clareza as bases dessa formação que as Instituições de Ensino Superior (IES) ofertam.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca