TODOS SOMOS UMA MARCA: CONSTRUA SEU ECOSSISTEMA DE VENDAS POR MEIO DE INFLUÊNCIA, CONTEÚDO E EXPERIÊNCIA

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    • 1
      Autor
      SOARES, ALFREDO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA GENTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555441932 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/07/2023 Indisponível
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DESCUBRA COMO HUMANIZAR O SEU NEGÓCIO E CONQUISTAR A ATENÇÃO DO SEU CLIENTE!  Conquistar o consumidor nunca foi tão necessário, principalmente diante da era da informação e das mudanças constantes. É preciso traçar estratégias inteligentes para reter e atrair clientes, tudo isso em uma disputa pelo seu bem mais precioso: a atenção.  Comportamento do consumidor, omnichannel, social commerce, marketing content, branding, customer experience e indústria 4.0 são alguns dos temas que precisam estar nas estratégias de quem busca diferenciar ou criar o seu negócio.  Em Todos somos uma marca, Alfredo Soares, especialista em comunicação, entrevista grandes nomes do setor e debate cases do mercado atual, cruzando perspectivas de diferentes gerações. Um verdadeiro manual de como criar estratégias colocando o consumidor no centro e dominando a construção de audiência, criação de demanda, conversão de vendas e retenção de clientes. Aqui, você aprenderá a: Converter pessoas em canais de vendas;  Construir um negócio humanizado e humanizar um negócio; Transformar os clientes em uma rede de influência;  Mapear o comportamento do consumidor para criação de negócios; Criar experiências para surpreender o seu cliente; Criar uma comunidade para se relacionar e reter clientes.  Hoje não basta se comunicar, as marcas precisam ouvir, falar, se posicionar, criar autoridade e observar os clientes durante toda jornada de compra. Não basta ter clientes: é preciso conhecê-los. 

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