TRADE MARKETING - TEORIA E PRÁTICA PARA GERENCIAR OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

SKU SE5118
TRADE MARKETING - TEORIA E PRÁTICA PARA GERENCIAR OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

TRADE MARKETING - TEORIA E PRÁTICA PARA GERENCIAR OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

SKU SE5118
9788535232059
R$ 75,90
R$ 64,52
1 x de R$ 64,52 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SERRALVO/SANTOS/MOTT Indisponível
    • 2
      Editora
      ELSEVIER Indisponível
    • 3
      Páginas
      212 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2008 Indisponível
    • 5
      Ano
      2008 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 25 x 3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788535232059 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,90
R$ 64,52
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção eponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, para implementar as estratégias. O livro oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing. O seu conteúdo destina-se tanto a executivos interessados em desenvolver o trade marketing em suas empresas quanto a estudantes de graduação e pós-graduação que buscam obter mais conhecimento sobre o assunto.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca