Tradução como conceito: universalidade, negatividade, tempo

SKU 238337
Tradução como conceito: universalidade, negatividade, tempo

Tradução como conceito: universalidade, negatividade, tempo

SKU 238337
9788546222773
R$ 71,90
R$ 57,52
1 x de R$ 57,52 sem juros no Cartão
1 x de R$ 57,52 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Hrnjez: Sasa Indisponível
    • 2
      Editora
      PACO EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      248 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.29 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788546222773 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/07/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,90
R$ 57,52
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 57,52 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"A reflexão filosófica pela tradução adquire novos sotaques, novas ênfases, atingindo universos impensados pelo próprio autor, estabelecendo diálogos para além das suas fronteiras geográficas e culturais. A filosofia cresce, avança e dá frutos pela tradução. A tradução é um modo de fazer filosofia e não uma práxis de segunda ordem. O livro de Sasa Hrnjez é singular porque, por um lado, foi escrito em língua italiana por um filósofo de madre língua sérvia e, por outro, porque é um livro traduzido sobre filosofia da tradução. Essa singularidade coloca no centro da reflexão filosófica não a sua coincidência radical com o original, a sua fidelidade ao original como aedequatio, senão o seu chamado radical e constante a traduzir. Os chamados intraduzíveis, longe de manifestarem a impossibilidade da tradução, mostram, na realidade, a inexauribilidade de toda e qualquer tradução" (retirado do prefácio).

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca