Transformando cosmovisões: uma análise antropológica de como as pessoas mudam

SKU 24152
Transformando cosmovisões: uma análise antropológica de como as pessoas mudam

Transformando cosmovisões: uma análise antropológica de como as pessoas mudam

SKU 24152
9788527506182
R$ 92,90
R$ 74,32
1 x de R$ 74,32 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,32 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Hiebert: G. Indisponível
    • 2
      Editora
      VIDA NOVA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      400 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788527506182 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,90
R$ 74,32
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 74,32 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Todos os interessados em comunicar o evangelho entre as múltiplas culturas de hoje vão querer ouvir o que Paul Hiebert diz neste livro.O que significa a conversão a Cristo? Uma mudança de comportamento? Uma mudança nas crenças? Para os missionários dos séculos 19 e 20, a mudança nessas duas áreas foi o principal indicador de que a conversão havia de fato ocorrido. Mas essa mudança por si só é insuficiente para explicar a conversão segundo o evangelho. E, mesmo quando ela esteja em evidência, é possível que o resultado seja simplesmente um "cristianopaganismo" sincretista. O renomado antropólogo e missionário Paul Hiebert sustenta que, para a missão no século 21, precisamos experimentar mudança numa terceira frente: na cosmovisão - o que está por trás tanto do comportamento quanto das crenças. E, oferece um estudo abrangente sobre cosmovisão e suas implicações de uma perspectiva antropológica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca