UMA ANÁLISE DO ESPAÇO ROMANESCO EM DOIS IRMÃOS, DE MILTON HATOUM

SKU OL4445
UMA ANÁLISE DO ESPAÇO ROMANESCO EM DOIS IRMÃOS, DE MILTON HATOUM

UMA ANÁLISE DO ESPAÇO ROMANESCO EM DOIS IRMÃOS, DE MILTON HATOUM

SKU OL4445
9788544400814
R$ 46,64
1 x de R$ 46,64 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      OLIVEIRA, MARIA RITA BERTO DE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      124 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544400814 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 46,64
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Analisou-se em Dois Irmãos de Milton Hatoum o uso do elemento narrativo "espaço", nas suas várias formas de apresentação e de sugestão, tomando-o como o elemento de maior destaque na obra, vinculadamente as questões culturais, que são o centro do romance e da ideia de Hatoum acerca da construção de Manaus, umbigo da Amazônia brasileira. Outros elementos, como o tempo, o enredo e os personagens, também são importantes dentro da narrativa; porém o destaque dado à questão espacial salta aos olhos do leitor mais atento. Milton Hatoum utiliza o espaço, múltiplo e diferenciado, mas comum, partilhado para conceder verossimilhança às suas histórias: Realizar ficção com um espaço calcado na vivência concreta de uma cidade real, em um país real, existente num mundo real, com localização temporal, cambiante, igualmente bem real, facilita a crença na história que se quer contar, pondo a problematização das relações entre as personagens como tematização do espaço como lugar de aceitação e de rejeição ao mesmo tempo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca