UMA NOVA JUVENTUDE CHEGOU À UNIVERSIDADE: E AGORA, PROFESSOR?

SKU 137047
UMA NOVA JUVENTUDE CHEGOU À UNIVERSIDADE: E AGORA, PROFESSOR?

UMA NOVA JUVENTUDE CHEGOU À UNIVERSIDADE: E AGORA, PROFESSOR?

SKU 137047
9788544406885
R$ 46,64
1 x de R$ 46,64 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ELISABETE: GIRAFFA, LUCIA MARIA MARTINS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      96 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.6 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544406885 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 46,64
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra possui como principal reflexão a formação de um professor crítico e adaptado aos desafios que vai enfrentar neste Século 21. Logo, torna-se importante refletir sobre quais são os diferenciais que precisam ser levados em consideração quando se trata de revisar o conceito do que é uma aula e como pode ser organizado o espaço escolar a fim de auxiliar os alunos a construírem conhecimento útil e relevante independente do nível da escolaridade em que estão. Muito se tem falado de "inovação na sala de aula" e, geralmente esta inovação vem associada ao uso de artefatos que nos permitam desfrutar das informações organizadas na rede Internet e seus serviços. Dentre as várias expectativas e por não dizer "mitos" relacionados à incorporação das TD (Tecnologias Digitais), encontra-se aquele relacionado à chegada desta geração digital à docência. Muito se tem falado ao longo dos últimos vinte anos que passamos por uma fase de transição no ambiente escolar. Se não utilizamos ainda em larga escala e de forma inovadora as TDs no ambiente escolar para apoiar os processos de ensinar e de aprender isto estaria resolvido com a chegada dos nascidos na era digital e que crescem imersos na cibercultura. Portanto, trazem (ou trariam) para sua prática docente hábitos de estudos que os conhecem e habilidades que desenvolveram para se relacionar com outras pessoas, para seu lazer e busca de informação. Enfim, uma situação transitória que seria modificada pela chegada destes alunos aos programas de licenciatura e formação docente.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca