UNIVERSIDADE E ESCOLA: REFLEXÕES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES COLEÇÃO PRÁTICAS DOCENTES INTERDISCIPLINARES VOLUME 1

SKU 135847
UNIVERSIDADE E ESCOLA: REFLEXÕES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES COLEÇÃO PRÁTICAS DOCENTES INTERDISCIPLINARES VOLUME 1

UNIVERSIDADE E ESCOLA: REFLEXÕES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES COLEÇÃO PRÁTICAS DOCENTES INTERDISCIPLINARES VOLUME 1

SKU 135847
9788544430378
R$ 70,04
1 x de R$ 70,04 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JANAINA DE JESUS SANTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      168 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544430378 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,04
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro inaugura a Coleção Práticas Docentes Interdisciplinares e reúne textos que investigam a abordagem interdisciplinar na escola e na formação docente, tratando de questões práticas na busca de reinventar o cotidiano escolar e universitário. É tramado na concepção da interdisciplinaridade como um atravessamento entre saberes epistemológicos e pedagógicos mobilizados para entender e agir sobre a realidade. A universidade e a escola foram problematizadas no contexto de globalização e neoliberalismo, considerando temas como a formação de professores, o processo de ensino e aprendizagem e a inclusão das minorias representativas. Busca refletir sobre saberes produzidos na universidade, entrelaçados aos saberes emergentes das práticas pedagógicas na escola. A educação, assim, é pensada como prática que permite a constituição de sujeitos e não apenas sequência de conteúdos e cumprimento de estágios para a inserção no mercado de trabalho. A obra se insere em temas atuais, capazes de instigar profissionais da área de educação e professores de vários campos a ressignificarem suas práticas e seu cotidiano profissional. O momento histórico atual é marcado pelo questionamento de hegemonias, desnaturalização das relações de poder e reivindicação de reconhecimento de sujeitos e identidades historicamente marginalizados e nos convoca a recriar a docência e seus sujeitos

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca