VALORACAO ECONOMICO ECOLOGICA: BASES CONCEITUAIS E METODOLOGICAS

SKU A49449
VALORACAO ECONOMICO ECOLOGICA: BASES CONCEITUAIS E METODOLOGICAS

VALORACAO ECONOMICO ECOLOGICA: BASES CONCEITUAIS E METODOLOGICAS

SKU A49449
9788539105748
R$ 129,00
R$ 109,65
2 x de R$ 54,82 sem juros no Cartão
1 x de R$ 109,65 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANDRADE Indisponível
    • 2
      Editora
      ANNABLUME - POD Indisponível
    • 3
      Páginas
      285 Indisponível
    • 4
      Ano
      2013 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      ISBN
      9788539105748 Indisponível
    • 8
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 129,00
R$ 109,65
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 109,65 no Cartão

2 x sem juros de R$ 54,82 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A partir de estudos mais aprofundados sobre teoria econômica e meio ambiente, é possível perceber o alcance e o caráter inovador das propostas da Economia Ecológica, que, apesar de ainda marginal e pouco conhecida no meio acadêmico em geral, apresenta de forma mais realista e não sofista os alicerces para um estudo desvelado das relações entre sistema econômico e meio ambiente. Apesar de as críticas teóricas da Economia Ecológica estarem firmemente consolidadas na literatura econômica heterodoxa e respaldadas por nomes como o de Nicholas Georgescu-Roegen, Herman Daly e Robert Costanza, nota-se que há uma relativa carência em termos de avanços metodológicos que diferenciam efetivamente as análises de cunho neoclássico daquelas econômico-ecol ógicas. É no campo da valoração econômica que esta confusão metodológica se manifesta de maneira mais contundente. E este é o desafio principal que este livro procura enfrentar ao tentar delinear de forma clara os princípios norteadores de uma plataf orma valorativa coerente com os princípios da Economia Ecológica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca