VALUATION - MÉTRICAS DE VALOR E AVALIAÇÃO DE EMPRESAS

SKU 143794
VALUATION - MÉTRICAS DE VALOR E AVALIAÇÃO DE EMPRESAS

VALUATION - MÉTRICAS DE VALOR E AVALIAÇÃO DE EMPRESAS

SKU 143794
9788597027662 Páginas: 336Edição: 4 - 2021Ano: 2021Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 24 x 1.4ISBN: 9788597027662
R$ 188,00
R$ 159,80
3 x de R$ 53,27 sem juros no Cartão
1 x de R$ 159,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ASSAF NETO, ALEXANDRE Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      4 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788597027662 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/06/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 188,00
R$ 159,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 159,80 no Cartão

2 x sem juros de R$ 79,90 no Cartão

3 x sem juros de R$ 53,27 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os temas valuation e criação de valor passaram a ter maior importância no Brasil principalmente após o período de privatizações de empresas e abertura econômica, ocorrido a partir da década de 1980. A globalização demonstrou, na prática, que as empresas devem apresentar capacidade de produzir valor econômico para atrair investimentos e para justificar sua existência econômica. Essa realidade trouxe novos parâmetros para a avaliação de empresas no Brasil, tornando o valor apurado mais confiável e próximo dos investidores. O principal objetivo deste livro é tratar as métricas de valor e o valuation de forma moderna e crítica, utilizando técnicas e conceitos atuais.A obra contém 13 capítulos, que estão organizados em uma sequência lógica e ordenada dos assuntos. Os dois primeiros capítulos desenvolvem os fundamentos da gestão baseada em valor e das medidas financeiras de avaliação de desempenho dos negócios. Os Capítulos 3, 4 e 5 abordam o custo de capital e a estrutura de capital, assuntos relevantes para a avaliação de empresas. Os Capítulos 6, 7 e 8 apresentam os conceitos, as formulações e as aplicações das principais medidas de valor econômico. As metodologias e as técnicas de avaliação de empresas são tratadas nos Capítulos 9, 10, 11 e 12. Nos dois últimos, são desenvolvidos diversos casos ilustrativos de avaliação de empresas, abordando cada um deles uma situação relevante. O Capítulo 13, incluído nesta edição, traz uma visão geral do estudo de valuation e revê as principais conclusões.Esta edição conta com acesso exclusivo à palestra on-line com o autor, na qual ele explica os principais pontos abordados no livro, e uma planilha eletrônica com um caso prático de valuation.APLICAÇÃOObra recomendada para analistas financeiros, consultores, gestores e profissionais de mercado que procuram se atualizar com os temas valuation e criação de valor. Leitura complementar para diversas disciplinas oferecidas em cursos de graduação em Economia, Administração e Contabilidade, e também para cursos de pós-graduação lato sensu - MBA.?

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar