VENDER NA INTERNET: POR ONDE COMEÇAR?

SKU 192681
VENDER NA INTERNET: POR ONDE COMEÇAR?

VENDER NA INTERNET: POR ONDE COMEÇAR?

SKU 192681
9786555360837 Páginas: 184Edição: 2 - 2020Ano: 2020Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 22.5 x 16 x 1ISBN: 9786555360837
R$ 59,00
R$ 47,20
1 x de R$ 47,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HOFELMANN, ANDERSON Indisponível
    • 2
      Editora
      SENAC SÃO PAULO Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      22.5 x 16 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555360837 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/10/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,00
R$ 47,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Vender na Internet não é apenas mais uma oportunidade, mas uma necessidade. Para quem quer começar a empreender, representa a chance de investir menos e com menor risco; para os que já são comerciantes no "modo tradicional", pode significar vendas maiores e um público muito mais diversificado.O Senac São Paulo, atento aos movimentos do mercado de trabalho, apresenta com Vender na Internet: por onde começar? orientações claras e objetivas sobre todos os aspectos que precisam ser levados em conta na hora de entrar no e-commerce:nicho de atuação: o perfil dos compradores, a escolha dos produtos, a concorrência;estrutura: a hospedagem da loja virtual, as vantagens e desvantagens de atuar em marketplaces;pessoal: os fornecedores e a equipe de trabalho; apresentação da loja: o nome, o domínio, a vitrine virtual, a navegação no site;operação: o software adequado, o preço dos produtos, o fechamento do pedido,o modo de evitar fraudes nos pagamentos;logística: as formas de entrega, as embalagens, os transportadores;relacionamento com o cliente: programa de afiliados, e-mail marketing, redes sociais;pós-venda: as táticas para não descuidar dessa parte em que muitos ainda falham.Um guia útil para criar e manter uma loja virtual capaz de transformar o internauta visitante em cliente fiel, que pode se tornar um divulgador da excelência de seus serviços.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar