A FORMAÇÃO DO PENSAMENTO DE HEGEL - VOL. 2

SKU V14141
A FORMAÇÃO DO PENSAMENTO DE HEGEL - VOL. 2

A FORMAÇÃO DO PENSAMENTO DE HEGEL - VOL. 2

SKU V14141
9788515041770
R$ 45,00
R$ 36,00
1 x de R$ 36,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Henrique Cláudio de Lima Vaz Indisponível
    • 2
      Editora
      EDIÇÕES LOYOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.6 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788515041770 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 45,00
R$ 36,00
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O segundo volume da Obra Filosófica Inédita de Henrique Cláudio de Lima Vaz reúne quatro conjuntos de textos introdutórios, que exploram particularmente a formação do pensamento de Hegel até a Fenomenologia do Espírito.O primeiro é um relatório de pesquisa intitulado "A construção hegeliana: um paradigma da racionalidade sistêmica", relativo ao biênio 1988-1989 e enviado ao CNPq, do qual ele era então pesquisador-bolsista. O segundo texto é a transcrição da primeira parte do curso "A dialética da História em Hegel", ministrado no primeiro semestre de 1982. O terceiro texto é a transcrição de um caderno de apontamentos no qual se encontram o planejamento das aulas e a bibliografia da primeira parte do curso referido acima. O quarto também é a transcrição do manuscrito da primeira parte do planejamento das aulas e da bibliografia de outro curso intitulado "Introdução ao estudo de Hegel", ministrado no segundo semestre de 1984.A organização editorial dos textos deve-se ao minucioso trabalho do Prof. Dr. Arnaldo Fortes Drummond, estudioso do pensamento do Pe. Vaz e grande conhecedor da obra de Hegel.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca