A UNIVERSIDADE E A EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL CONTEMPORÂNEO: CAMINHOS, APROXIMAÇÕES, PROJETOS E ESTUDOS

SKU 136420
A UNIVERSIDADE E A EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL CONTEMPORÂNEO: CAMINHOS, APROXIMAÇÕES, PROJETOS E ESTUDOS

A UNIVERSIDADE E A EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL CONTEMPORÂNEO: CAMINHOS, APROXIMAÇÕES, PROJETOS E ESTUDOS

SKU 136420
9788544415474
R$ 157,18
3 x de R$ 52,39 sem juros no Cartão
1 x de R$ 157,18 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      WELLINGTON FERREIRA DE JESUS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      502 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 3.1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544415474 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 157,18
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 157,18 no Cartão

2 x sem juros de R$ 78,59 no Cartão

3 x sem juros de R$ 52,39 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A tarefa de possibilitar de consolidar as interfaces e conexões entre a universidade e a educação básica tem de ser objeto constante e exercício dos pesquisadores em Educação. Essa tarefa se apresenta tanto no desenvolvimento de estudos, pesquisas, projetos quanto na produção de periódicos e livros que sejam divulgados com o contato entre pesquisadores, professores, gestores, profissionais da educação, alunos e a comunidade escolar em geral. A universidade é constituída a partir de um alicerce composto pelo ensino, pela pesquisa e pela extensão. Esse conjunto, no campo da Educação, objetiva compreender, analisar e contribuir na geração de políticas públicas que elevem a qualidade da educação tanto no nível básico como superior. Portanto, deve-se pensar a educação básica a partir de suas realidades, de suas necessidades e de sua condição objetiva. O esforço dos pesquisadores em Educação é o de contribuir na construção de uma qualidade socialmente referenciada. A presente obra objetiva apresentar estudos, pesquisas, trabalhos e projetos realizados por alunos de graduação, do mestrado, do doutorado, de professores do ensino superior que estudam a educação básica. Temas como qualidade, gestão democrática, avaliação, educação integral, cidadania, financiamento, formação inicial e continuada, realidade social, fracasso e sucesso escolar, além de inserir estudos sobre jovens em situação de risco social são apresentados e discutidos nesta obra. Sua concepção originou-se de uma perspectiva de construir uma práxis pedagógica em que contribuam no sentido da superação os muros e entraves que distanciam a universalidade e educação básica, em especial neste momento em que as políticas neoliberais novamente avançam sobre a sociedade brasileira.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca