Embasado Na Prática E Em Evidências Científicas Atuais De Neurociência Você Tem Em Mãos Um Material Didático Rico Em Estratégias De Aprendizagem De Leitura E Escrita. Neste Método A Criança Precisa Entender O Funcionamento Do Código Das Linguagens Oral E Escrita Para Estabelecer Relações Entre O Que Ela Fala E O Que Escreveu. As Atividades Desse Material Contém Seis Componentes Essenciais Para Desenvolver Habilidades Tais Como: Consciência Fonológica: Conhecimento Dos Fonemas (Unidades Fonológicas) E Habilidade De Manipular Conscientemente Esses Sons. Consciência Fônica Sistemática: Estabelecimento De Relações Da Linguagem Escrita (Grafemas) Com A Linguagem Oral (Fonemas), Por Meio De Ensino Sistematizado. Fluência Em Leitura Oral: É A Habilidade De Ler Com Acurácia, Velocidade De Processamento E Ritmo E Entonação. Desenvolvimento De Vocabulário: Habilidade Que Favorece A Compreensão. Compreensão De Texto: Habilidade De Interpretar Formações Explicitas. Produção Escrita: Habilidade De Expor As Ideias Em Forma De Palavras.Alinhado Ao Plano Nacional De Alfabetização Definido Pelo Mec, Constitui Como Uma Importante Ferramenta De Aprendizagem Nas Mãos De Educadores, Das Crianças, E Profissionais Ligados À Educação. Um Novo Método De Facilitar O Processo De Alfabetização E Aquisição Da Leitura Escrita.