ALIMENTAÇÃO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA: CONTEXTOS E EXPERIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

SKU 294945
ALIMENTAÇÃO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA: CONTEXTOS E EXPERIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

ALIMENTAÇÃO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA: CONTEXTOS E EXPERIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

SKU 294945
9786556502168
R$ 78,00
R$ 62,40
1 x de R$ 62,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GABRIELA SCRAMINGNON Indisponível
    • 2
      Editora
      PAPIRUS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556502168 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/09/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 78,00
R$ 62,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 62,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esse livro nasce de uma história coletiva, tecida entre encontros, afetos e pausas inevitáveis que a vida impôs. Entre nascimentos, deslocamentos e uma pandemia, resistiu o desejo de refletir sobre as práticas que envolvem os momentos de alimentação na educação infantil, como prática cultural, social e pedagógica.Reunindo pesquisadoras, professoras, nutricionistas, cozinheiras, fonoaudióloga, famílias, bebês e crianças, a obra propõe um olhar atento às relações cotidianas que se tecem em torno da comida nas creches e pré-escolas. Aqui, comer é criar vínculos, aprender, afirmar direitos e escutar as infâncias. Apostando na potência dos detalhes, nas sutilezas das práticas que acontecem entre colheradas, gestos e conversas, os textos instigam a pensar a alimentação como parte indissociável da proposta pedagógica.Uma cozinha que educa, um refeitório que se reinventa, uma criança que ensina, uma professora que aprende, um lanche que provoca reflexão: cada capítulo convida a repensar o que é pedagógico na educação infantil, pela via da escuta, da ética e do cuidado. Afinal, de que têm fome nossas crianças - e nossas práticas?

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca