Arte & negócio: as duas faces de CX: o balanço entre eficiência operacional & encantamento no caminho da sustentabilidade

SKU 303242
Arte & negócio: as duas faces de CX: o balanço entre eficiência operacional & encantamento no caminho da sustentabilidade

Arte & negócio: as duas faces de CX: o balanço entre eficiência operacional & encantamento no caminho da sustentabilidade

SKU 303242
9786583400833
R$ 99,90
R$ 89,91
1 x de R$ 89,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 89,91 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Frias: Sergio Indisponível
    • 2
      Editora
      ACTUAL EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      456 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2026 Indisponível
    • 5
      Ano
      2026 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.7 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786583400833 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/01/2026 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,90
R$ 89,91
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 89,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Arte & Negócio: as duas faces de CX mergulha no fascinante equilíbrio entre razão e emoção, entre o mundo dos resultados e o universo das Experiências memoráveis. Neste livro, o autor revela como a Experiência do Cliente (CX) é construída na interseção entre eficiência operacional e encantamento, entre o "pé no chão" dos processos e a "cabeça nas nuvens" da imaginação.A obra combina histórias reais, exemplos práticos e evidências científicas para mostrar como empresas podem criar valor duradouro ao colocar o Cliente no centro de tudo o que elas fazem. Desde o papel do cérebro humano na tomada de decisões até o poder do storytelling, o livro apresenta os elementos que tornam uma Experiência inesquecível: design intencional, tecnologia com toque humano, atitude de servir e a capacidade de transformar falhas em oportunidades através da recuperação de atendimento.Mais do que um manual técnico, este livro é um convite à reflexão sobre como equilibrar resultado financeiro com conexão emocional, como criar memórias positivas em cada ponto de contato e, acima de tudo, como inspirar pessoas a impactarem vidas por meio de cada interação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca