AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0 - A NOVA EDIÇÃO DO CLÁSSICO DE ROBERT B. CIALDINI SOBRE A ARTE DE INFLUENCIAR PESSOAS

SKU 145174
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9786555111811
R$ 59,90
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    • 1
      Autor
      B. CIALDINI, ROBERT Indisponível
    • 2
      Editora
      HARPERCOLLINS Indisponível
    • 3
      Páginas
      656 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 3.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555111811 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/08/2021 Indisponível
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A nova edição atualizada de As armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em MarketingDomine a arte de influenciar pessoas, conquiste o "sim" para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão."Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima." - Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem "sim" - e como usar esse conhecimento na prática.Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.Descubra quais são as armas da influência:Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de "nós".Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.

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