A nova edição atualizada de As armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em MarketingDomine a arte de influenciar pessoas, conquiste o "sim" para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão."Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima." - Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem "sim" - e como usar esse conhecimento na prática.Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.Descubra quais são as armas da influência:Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de "nós".Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.