BEATLEMANIA: NA PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO

SKU 296993
BEATLEMANIA: NA PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO

BEATLEMANIA: NA PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO

SKU 296993
9786586179415
R$ 110,00
R$ 88,00
1 x de R$ 88,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 88,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LOFRANO, ANITA CECÍLIA Indisponível
    • 2
      Editora
      ICONE Indisponível
    • 3
      Páginas
      328 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586179415 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 110,00
R$ 88,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 88,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O tema deste livro pode ser definido de modo bastante sintético como a relação entre disciplinas já consolidadas no meio acadêmico como a Psicologia, Filosofia, Educação e a trajetória de uma banda de pop-rock. O título Beatlemania na Psicologia e Educação indica para o leitor que o problema em questão envolve, em última análise, possíveis nexos entre campos sociais distintos e em certos aspectos antagônicos. Enquanto o mundo acadêmico que abriga instituições universitárias de ensino e pesquisaé reconhecido historicamente como locus da produção científica e da chamada "alta cultura", as bandas de rock situam-se na esfera da cultura comercial voltada para o entretenimento. Evidentemente, não se trata neste caso de uma banda qualquer. O quarteto inglês The Beatles é reconhecido como um dos maiores fenômenos da cultura de massa do século XX e ocupa posição de destaque no panteão das grandes personagens da história recente. Além disso, a trajetória da banda é indissociável de um período histórico singular, os anos 60 - década marcada por surtos revolucionários que impactaram especialmente as esferas cultural e comportamental da sociedade da segunda metade do século XX. Nesses processos, a música popular, produzida pela indústria fonográfica e veiculada pelos meios de comunicação de massa, atuou como elemento mobilizador de multidões em escala planetária.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca