CAMINHANÇAS DE FEITOS PEDAGÓGICOS COM AFETO: A ESTÉTICA NA ESCOLA DA INFÂNCIA COLEÇÃO FEITOS COM AFETO VOLUME 2

SKU 171602
CAMINHANÇAS DE FEITOS PEDAGÓGICOS COM AFETO: A ESTÉTICA NA ESCOLA DA INFÂNCIA COLEÇÃO FEITOS COM AFETO VOLUME 2

CAMINHANÇAS DE FEITOS PEDAGÓGICOS COM AFETO: A ESTÉTICA NA ESCOLA DA INFÂNCIA COLEÇÃO FEITOS COM AFETO VOLUME 2

SKU 171602
9786525122441
R$ 76,28
1 x de R$ 76,28 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,28 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, MARA LÚCIA FINOCCHIARO DA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      200 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525122441 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/02/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 76,28
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 76,28 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro carrega uma história de vida coletiva. Educadoras em grupo de estudo, amparadas por uma rede teórico-afetiva, experimentaram situações e contextos para expandir e aprofundar a relação estética consigo e com o seu trabalho na escola da infância. A estética como princípio nos fez pensar sobre a educação dos sentidos dos adultos e reverberou em atitudes cotidianas com olhares mais atentos, escutas afetivas e comunicação empática. Também se fez presente em vivências afetivas, ambientes cuidados em que se valoriza a educação das sensibilidades. Rememorando a infância por meio de deslumbramentos estéticos, acordando as meninas perguntadeiras da memória-corpo, o fazer pedagógico foi sendo regado de seiva afetiva aromatizada pela esperança de construir uma educação infantil brasileira mais digna. Podemos dizer que a dimensão estética promoveu autoconhecimento, aprendizagem, reverberou afeto e conexões em feitos pedagógicos aqui narrados. Neste caminho de atenção às crianças e suas vozes, educadoras/es receberam olhares de suas/seus formadoras/es como sujeitos em poiesis, pessoas com lugar de fala, memória, identidade, criação, autoria e afeto em seu ofício. Começamos por nós, através de experiências afetivas que nos permitiram maravilharmo-nos e ser partícipes afetivos da escola que desejamos e que as crianças merecem.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca