CIÊNCIA DE DADOS, BUSINESS INTELLIGENCE E BIG DATA: CONCEITOS E APLICAÇÕES

SKU 161233
CIÊNCIA DE DADOS, BUSINESS INTELLIGENCE E BIG DATA: CONCEITOS E APLICAÇÕES

CIÊNCIA DE DADOS, BUSINESS INTELLIGENCE E BIG DATA: CONCEITOS E APLICAÇÕES

SKU 161233
R$ 62,00
R$ 49,60
1 x de R$ 49,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      TAYNÁ DE ALMEIDA: BARDELLA, VERÔNICA RIBEIRO DA SILVA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      75 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525001777 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/04/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,00
R$ 49,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ciência de Dados, Business Intelligence e Big Data: conceitos e aplicações abrange conceitos relevantes e inovadores no contexto atual em que a informação e o conhecimento são recursos fundamentais para o sucesso das empresas e também essenciais para nossa vida. Tais recursos estão em crescimento exponencial e são tão importantes que várias áreas do conhecimento surgiram com a preocupação de armazená-los, tratá-los e disponibilizá-los de forma eficaz, eficiente e inteligente. E, nesse contexto, surge a área de Ciência de Dados, de Inteligência de Negócio e de Big Data, que se complementam no objetivo de apoiar na tomada de decisão. A Ciência de Dados abrange processos, modelos e tecnologias que estudam os dados durante todo o seu ciclo de vida, podendo abranger princípios da Inteligência de Negócios, que oferece ferramentas como Data Warehouse, Data Marts, Data Mining e Olap para serem utilizadas no ambiente corporativo, o que difere do Big Data, que não necessariamente especifica informações de negócio, abrangendo informações acadêmicas, de redes sociais, de uso pessoal, de geolocalização, vídeos, fotos, comportamentos humanos etc. Sendo assim, este livro apresenta definições, características e recursos para melhor compreensão das áreas Ciência de Dados, Inteligência de Negócios e Big Data.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca