DA COMUNICACAO DE MASSA A COMUNICACAO EM REDE

SKU V12400
DA COMUNICACAO DE MASSA A COMUNICACAO EM REDE

DA COMUNICACAO DE MASSA A COMUNICACAO EM REDE

SKU V12400
9789720452689
R$ 165,91
R$ 132,73
2 x de R$ 66,36 sem juros no Cartão
1 x de R$ 132,73 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VARIOS AUTORES Indisponível
    • 2
      Editora
      PORTO EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789720452689 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 165,91
R$ 132,73
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 132,73 no Cartão

2 x sem juros de R$ 66,36 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro pretende contribuir para a reflexão sobre a temática dos media, através de um conjunto de percepções, interrogações, e, por vezes, testando algumas certezas sobre o campo da mediação num tempo e espaço particulares: Portugal dos anos de 2002 a 2007.

A análise de Portugal, e da realidade da nossa sociedade e dos nossos media, apresenta pistas para uma reflexão mais global à escala das sociedades contemporâneas. Por isso, as páginas deste livro também propõem um campo mais vasto na sua abordagem: uma análise do que são os modelos e paradigmas comunicacionais das sociedades contemporâneas.

Este livro trata as características essenciais do actual sistema de media, ou seja, a ligação em rede entre meios interpessoais e de massa. Durante os últimos 15 anos temos assistido a uma mudança profunda no panorama mediático. Uma mudança que resulta não só da inovação tecnológica dos próprios dispositivos de mediação, mas também da maneira como os utilizadores escolheram apropriar-se deles socialmente e, consequentemente, como eles têm construído novos processos de mediação.

A mudança dos processos de mediação tem sido, durante os últimos anos, o foco da análise de muitos investigadores da área das ciências sociais, da sociologia à gestão. A argumentação aqui presente é a de que passámos de um modelo de comunicação de massa para um modelo baseado na comunicação em rede.


Colecção Comunicação

As questões ligadas à comunicação, tanto no seu sentido mais lato como nas acepções especificamente ligadas ao universo dos "mass media", são hoje de uma enorme actualidade, suscitando o interesse de especialistas (investigadores, profissionais, professores, estudantes) mas também do cidadão comum, desejoso de compreender melhor alguns fenómenos que marcam profundamente a sociedade contemporânea.

Com o propósito de tornar acessíveis textos julgados relevantes para o conhecimento e análise deste campo, a Porto Editora decidiu criar a Colecção Comunicação, subdividida em três ramos: "Teorias e Debates", "Media e Sociedade" e "Educação e Media".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca