DAS MANGUEIRAS ÀS SOMBRAS DAQUELES EUCALIPTOS: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA FORMAÇÃO DE LEITORES AUTÔNOMOS

SKU 229547
DAS MANGUEIRAS ÀS SOMBRAS DAQUELES EUCALIPTOS: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA FORMAÇÃO DE LEITORES AUTÔNOMOS

DAS MANGUEIRAS ÀS SOMBRAS DAQUELES EUCALIPTOS: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA FORMAÇÃO DE LEITORES AUTÔNOMOS

SKU 229547
9786525043470
R$ 61,00
R$ 48,80
1 x de R$ 48,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RODRIGUES, VICTOR SILVA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      100 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525043470 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/06/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 61,00
R$ 48,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em Das mangueiras às sombras daqueles eucaliptos: um caminho possível para formação de leitores autônomos, o autor faz a descrição de estratégias de leitura voltadas à formação de sujeitos leitores autônomos, tendo como objetivo apresentar estratégias de leitura e de intervenção leitora direcionadas ao ensino fundamental II. Nessa direção, compara diferentes práticas de intervenção leitora tradicionais com práticas de intervenção leitora "solidárias", verifica de que forma as relações professor x aluno x livro x professor se estabelecem nas práticas de leitura, mostra de que forma ocorrem as práticas e as estratégias de leitura numa proposta crítico-reflexiva (como a Academia Estudantil de Letras) e levanta estratégias que possam ser incorporadas às práticas docentes. Para tanto, reflete sobre as concepções de leitura tradicionais e compara com práticas de leitura solidárias que nos revelam um outro caminho possível para a formação de leitores a partir de uma prática educativa crítico-reflexiva que instiga e desenvolve a curiosidade epistemológica dentro de comunidades leitoras. A obra se ancora nas obras de Freire (2013), Silva (1996), Kleiman (2004) e Solé (1998), que abordam sobre o ensino e a formação do sujeito leitor crítico e reflexivo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca