DESENVOLVER: UM PROGRAMA DE AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO NEUROPSICOLÓGICA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM

SKU 20845
DESENVOLVER: UM PROGRAMA DE AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO NEUROPSICOLÓGICA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM

DESENVOLVER: UM PROGRAMA DE AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO NEUROPSICOLÓGICA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM

SKU 20845
9788544406809
R$ 50,35
1 x de R$ 50,35 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,35 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Monilly Ramos Araujo Melo Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544406809 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 50,35
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 50,35 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Assistir à crianças e adolescentes com queixas de dificuldades de aprendizagem demanda dos profissionais abertura para as contribuições de diversos campos do conhecimento como, por exemplo, a Psicologia, a Pedagogia a Sociologia e e suas confluências com os estudos das Neurociências e da Linguagem. Também é necessário estar disposto a integrar todos esses olhares sobre o desenvolvimento humano enfrentando os desafios que lhes são peculiares. A experiência e a literatura científica na área registram a anos há anos a desmotivação e o fracasso escolar; a medicalização excessiva das dificuldades de aprendizagem; a baixa autoestima e expectativa deste grupo de jovens. Esta questão é imperativa no trabalho diário com as crianças e adolescentes encaminhados pela escola e pela família para os consultórios e centros especializados nesse tipo de assistência. E é a razão das experiências reunidas neste livro propondo que é imprescindível o estudo das funções neurocognitivas e psicológicas, mas igualmente necessário é o exame das condições psicossociais e pedagógicas as quais ele esta submetido. Nessa perspectiva abordam-se as praticas neuropsicologicas de avaliação e de intervenção com seus fundamentos teóricos e casos clínicos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca