EDUCAÇÃO CIENTÍFICA FREIREANA NA ESCOLA

SKU 71289
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA FREIREANA NA ESCOLA
Disponibilidade: Avise-me.

EDUCAÇÃO CIENTÍFICA FREIREANA NA ESCOLA

SKU 71289
9788578615826 Páginas: 174Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1ISBN: 9788578615826
R$ 66,00
R$ 52,80
1 x de R$ 52,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GISELLE WATANABE Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA DA FISICA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      174 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578615826 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 66,00
R$ 52,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 52,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro, fruto do trabalho realizado por educadoras e educadores entre os anos de 2013 e 2018, está sendo publicado em um momento muito trágico para a educação brasileira, quando a cúpula do atual governo federal defende concepções retrógradas com a Escola sem Partido, a ideologia de gênero e o "expurgo" de Paulo Freire das escolas. O livro, referenciado no processo educacional de Investigação Temática, criado pelo educador Paulo Freire, apresenta oito trabalhos, abrangendo os diferentes níveis de ensino presencial. São oito experiências educacionais em que o leitor encontrará exemplos de que a educação científica não se faz de A sobre B, mas de a com B, mediatizados pelo mundo, onde A e B constituem o par educador - educando, como ele sugeria em Pedagogia do Oprimido. O leitor vai se deparar, ainda, com as mais diferentes conceituações e temáticas freireanas: crítica à memorização e ao depósito de conhecimento presentes na educação bancária; valorização do diálogo entre o par educador - educando, trocando conhecimentos; os tr~es momentos pedagógicos, envolvendo o estudo da realidade e seus temas geradores, a organização do conhecimento e a aplicação do conhecimento; problematização da relação entre ciência e tecnologia; entre várias outras. Docentes da educação básica (Ensino Fundamental e Ensino médio) e superior, particularmente das Licenciaturas, encontrarão em cada uma experiências relatadas um convite para um diálogo sobre uma proposição de educação científica problematizadora e libertária. Prof. Dr. João Zanetic

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar