EDUCAÇÃO DE SURDOS:: EDUCAÇÃO BILÍNGUE E AGORA PROFESSOR?

SKU 138390
EDUCAÇÃO DE SURDOS:: EDUCAÇÃO BILÍNGUE E AGORA PROFESSOR?

EDUCAÇÃO DE SURDOS:: EDUCAÇÃO BILÍNGUE E AGORA PROFESSOR?

SKU 138390
9786555787634
R$ 48,36
1 x de R$ 48,36 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      EDNA MISSENO: SANTOS, ZILDA M. PIRES Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      132 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 14 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555787634 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/09/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 48,36
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Como pesquisadoras e professoras da área da educação de surdos, nos deparamos com diversas questões, entre elas, a preparação docente para a educação de surdos no Brasil. Tais reflexões nos induzem a nos posicionar frente às dificuldades e desafios em diferentes questões que envolvem a preparação do docente para atender as exigências da educação de surdos no Brasil no século XXI. Este livro nasce da necessidade de compartilhar nossas inquietações acerca das questões que envolvem a surdez e a língua de sinais, com o objetivo de situar e aproximar o professor e o aluno surdo. O primeiro capítulo deste livro apresenta um panorama geral das concepções de surdos no decorrer dos séculos e as concepções de surdez até o presente momento histórico. O segundo capítulo apresenta os fundamentos legais e políticas públicas para a educação dos surdos no Brasil que trazem o respaldo legal para a reivindicação da comunidade surda em prol de uma educação bilíngue, bem como a importância de uma formação docente em uma perspectiva bilíngue. O terceiro capítulo propõe analisar o ensino de Libras no Ensino Superior ministrado nos cursos de licenciatura, e o quarto capítulo traz o pensamento educacional brasileiro e as perspectivas atuais para a educação de surdos, considerando a proposta bilíngue em escolas bilíngues.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca