EDUCAÇÃO E CONTEXTUALIZAÇÃO: REFLEXÕES DE UM SABER-FAZER COLETIVO

SKU 136202
EDUCAÇÃO E CONTEXTUALIZAÇÃO: REFLEXÕES DE UM SABER-FAZER COLETIVO

EDUCAÇÃO E CONTEXTUALIZAÇÃO: REFLEXÕES DE UM SABER-FAZER COLETIVO

SKU 136202
9788544418611
R$ 53,64
1 x de R$ 53,64 sem juros no Cartão
1 x de R$ 53,64 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Edmerson dos Santos Reis Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      114 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544418611 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 53,64
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 53,64 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A contextualização do currículo, talvez seja o movimento mais importante no processo de socialização de saberes protagonizado pela escola e seu corpo de educadores. Se a aprendizagem é algo que vai além do se ver para ter visto, mas aquilo que se se tem acesso, se compreende, aprende e apreendendo enquanto saber novo se ressignifica na vida para compreender os fenômenos sociais, culturais, históricos, econômicos físicos, químicos no mundo em que se vive e na natureza da qual somos oriundos, aí sim, o currículo e os conhecimentos diversos que perpassam à escola passam a fazer sentido quebrando as caixas das disciplinas e permitindo o surgimento de uma prática educativa fundada numa compreensão complexa, inter-multi e transdisciplinar da vida. Portanto, são essas as tessituras que trazemos nesse livro, que tem sabor de infância, mas tem o desejo de construir pontes entre os processos formativos, a contextualização dos saberes, a infância, as tecnologias da informação e comunicação, o protagonismo infantil nos assentamentos dos trabalhadores rurais sem terra, o direito ao brincar e à infância, a necessidade de construirmos e utilizarmos livros didáticos mais contextualizados à realidade dos sujeitos ativos do processo educativo entre outros, mas com um único intuito, contribuir com a construção de uma educação fundada na valorização do humano e na crença de que a escola ainda pode ser melhor do que aquilo que os interesses consumistas e do capital conseguiram fazer dela. Eis o sentido dessa publicação! Os organizadores

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca