ESG NAS FRANQUIAS: CASOS PRÁTICOS E PREMIADOS

SKU 298887
ESG NAS FRANQUIAS: CASOS PRÁTICOS E PREMIADOS

ESG NAS FRANQUIAS: CASOS PRÁTICOS E PREMIADOS

SKU 298887
9788577565504
R$ 59,00
R$ 47,20
1 x de R$ 47,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SALKINI, MAURICIO Indisponível
    • 2
      Editora
      SENAC RIO Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 4
      Ano
      2025 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788577565504 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      21/10/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,00
R$ 47,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em ESG nas franquias: casos práticos e premiados, o autor faz da narrativa a metodologia para comunicar sua pesquisa, trazendo-a como fio condutor da própria história. Ele nos brinda com generosas partilhas de conhecimento capazes de indicar pistas para franqueadores e amantes do sucesso obtido pelas próprias mãos.O modelo de franquias tem uma característica rara e poderosa: a capacidade de unir força global com raízes locais. Essa combinação possibilita que marcas se expandam em escala nacional e internacional sem perder o vínculo com os contextos sociais, culturais e econômicos em que atuam. Apesar dessa extraordinária capacidade, o franchising ainda não tem o protagonismo que merece no debate público nem nas políticas de incentivo econômico no Brasil. Ao passo que setores mais tradicionais recebem incentivos generosos e ampla visibilidade institucional, as redes de franquias - presentes de Norte a Sul, movimentando o comércio, gerando empregos e recolhendo tributos - permanecem à margem dos holofotes e das decisões estratégicas do Estado. Trata-se de um segmento que transforma investimentos familiares em negócios de impacto regional,nacional e, muitas vezes, internacional. Mais do que um canal de expansão de marcas, o franchising - ao contrário das grandes companhias que usam seu gigantismo para sufocar concorrentes - é um motor de transformação econômica, social e territorial. Incentivar unidades franqueadas é acelerar a inclusão produtiva, democratizar o empreendedorismo e fomentar redes que operam com agilidade e resiliência, mesmo diante dos cenários mais adversos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca