ESTIMULANDO A INTELIGÊNCIA DAS CRIANÇAS: HISTÓRIA DE PRÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL E PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

SKU 221019
ESTIMULANDO A INTELIGÊNCIA DAS CRIANÇAS: HISTÓRIA DE PRÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL E PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

ESTIMULANDO A INTELIGÊNCIA DAS CRIANÇAS: HISTÓRIA DE PRÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL E PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

SKU 221019
9786525147260
R$ 44,42
1 x de R$ 44,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PETERSEN, LAÊNIA MARTINS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      112 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 0.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525147260 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      06/07/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 44,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Tenho a satisfação em apresentar aos colegas, psicólogos e professores, bem como o público acadêmico, esta obra composta por estudos da minha dissertação de mestrado intitulada "Ortopedia mental": contribuições de Helena Antipoff para educação especial. Contempla estudos das práticas inovadoras para a educação implementadas no período da reforma 1930-1935 de ensino em Minas Gerais por Antipoff e seus colaboradores. Como parte fundamental do trabalho foi proposto a estimulação da inteligência das crianças através da ortopedia mental - técnica elaborada por Alfred Binet também criador da escala métrica de desenvolvimento infantil. Tratava-se de um conjunto de exercícios voltados para estimular e promover o desenvolvimento e a organização de capacidades intelectuais nas crianças, como atenção, memória, percepção e outras. A técnica era composta de orientações aos professores, que deveriam elaborar atividades capazes de despertar o interesse das crianças e desenvolver, ao mesmo tempo, suas faculdades mentais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca