FONOAUDIOLOGIA NA EMPRESA: ATUAÇÃO EM CALL CENTER

SKU AL0513
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    • 1
      Autor
      RENATA GARCIA: SALZSTEIN, RIVA BRAVERMAN WAITMAN Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA E EDITORA REVINTER LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      158 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2002 Indisponível
    • 5
      Ano
      2002 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788573096675 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/06/2002 Indisponível
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"Este livro surge em um momento importante, de uma melhor profissionaliza­ção e crescimento dos canais de comunicação empresa-cliente, suprindo uma lacuna na história dos Contact Center''''s no Brasil. Narrado pela ótica de fonoaudiólogos e outros profissionais, em uma linguagem agradável e de fácil compreensão, demonstra a importância fundamental da prevenção para a saúde e do aprimoramento da comunicação dos atendentes que, com a sua extraordinária habilidade, fazem, nos momentos da verdade, a diferença da empresa no relacionamento diário com os seus clientes. E indicado a todos os profissionais que trabalham direta ou indiretamente no Contact Center, para uma reflexão continua de melhoria nas condições do ambiente de atendimento."

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