FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INCLUSÃO DE ALUNOS COM NEE NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

SKU 199596
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INCLUSÃO DE ALUNOS COM NEE NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INCLUSÃO DE ALUNOS COM NEE NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

SKU 199596
R$ 61,00
R$ 48,80
1 x de R$ 48,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DE CARVALHO, MÁRCIA REJANE ALMEIDA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      144 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525031637 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/09/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 61,00
R$ 48,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
À luz da formação de professores na perspectiva da inclusão escolar, essa obra considera as representações sociais dos docentes da Educação Fundamental do estado de Pernambuco. Como o tema já nos direciona, Formação de Professores: Inclusão de alunos com NEE no Ensino Fundamental anos finais no Estado de Pernambuco, nessa problemática está a tentativa de compreender a importância atribuída à inclusão por parte dos professores, no sentido de concretizar a educação inclusiva de todos os alunos no Ensino Regular. Que modelo de formação inicial e continuada pode contribuir de forma significativa ao processo de inclusão de alunos com NEE. Com esse desafio, o objetivo geral dessa obra é construir uma proposta de formação de professores que contribua com o processo de inclusão de alunos com NEE e como caminhos sugerimos identificar as concepções dos professores a respeito de inclusão e formação; analisar as possibilidades de formação inicial e continuada que favoreçam de forma significativa o processo de inclusão de alunos com NEE de escolas públicas e privadas no estado de Pernambuco; refletir a formação inicial dos professores do estado de Pernambuco numa perspectiva de inclusão; analisar os currículos dos cursos de formação (licenciatura) para professores das faculdades públicas e privadas de Pernambuco; identificar a importância atribuída pelos professores a respeito de sua formação continuada e analisar as necessidades que os professores enfrentam no processo de inclusão. Nossos dados revelaram alguns resultados relevantes, no sentido de que a construção de um novo modelo de formação de professores para inclusão suscita romper com o paradigma da formação tradicional, que se baseia na homogeneidade e normalidade, superando a educação da mera integração para o paradigma da inclusão com base na diversidade e perspectiva de que todos aprenderem juntos, porém de formas diferentes. Um trabalho desenvolvido pela autora que ajude na reflexão de educadores em geral, sejam pais, professores ou pesquisadores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca