FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DO PRODOCÊNCIA NA UFT PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA

SKU 50016
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DO PRODOCÊNCIA NA UFT PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA

FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DO PRODOCÊNCIA NA UFT PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA

SKU 50016
R$ 77,00
R$ 65,45
1 x de R$ 65,45 sem juros no Cartão
1 x de R$ 65,45 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KALED SULAIMAN KHIDIR ROCHELANDE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      292 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578614591 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 77,00
R$ 65,45
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 65,45 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Formação inicial e continuada de professores: contribuições do Prodocência na UFT para a Educação Básica é o quarto livro produzido pelas equipes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que trabalharam no Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência). A UFT participa deste Programa desde seu início em 2006, desenvolvendo programas, projetos, ações e produções voltadas para o fortalecimento das licenciaturas por meio do estreitamento das relações com a Educação Básica. Esta obra é um dos produtos das ações desenvolvidas no âmbito do projeto Programa de Formação Inicial e Continuada de Professores da UFT, aprovado no edital 019/2013/CAPES. Os coordenadores que estiveram à frente do Prodocência na UFT, neste último projeto, apresentam e discutem os caminhos e descaminhos percorridos (e ainda por percorrer) do Programa na Universidade. Em seguida, apresentam duas seções, a saber: 1) Contribuições da Educação Matemática para a sala de aula e 2) Práticas pedagógicas: brinquedoteca, diário reflexivo e o ensino de música. Na primeira seção, o foco maior dos trabalhos foi direcionado para a prática de ensino do professor que ensina matemática para crianças, jovens e adolescentes na educação básica. Na segunda seção, os trabalhos transitaram sobre o papel da ludicidade, do brinquedo, da prática reflexiva, da valorização dos saberes e da cultura local no contexto da formação inicial do pedagogo e do profissional que ensina música. Esperamos, com esta obra, contribuir para que as práticas dos professores da Educação Básica, as práticas iniciais dos professores que ainda estão em processo de formação inicial, desenvolvidas na Licenciatura em Artes (Teatro), em Matemática e em Pedagogia, bem como as práticas dos formadores de professores, possam ser transformadas em ações que valorizem a participação dos alunos, que valorizem os saberes experienciais e culturais dos diferentes contextos escolares e da própria profissão docente, que promovam situações criativas, prát

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca