HOSPITALIDADE E OS EVENTOS - VOL.11

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9786556191522
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    • 1
      Autor
      JUNQUEIRA, SERGIO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA REFLEXAO BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      136 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556191522 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
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Não sabe o CEP?
*por Guilherme Paulus, fundador da CVC Viagens e empresário. Começo meu depoimento citando uma das máximas da hotelaria nacional: "A arte de bem receber o cliente". É algo muito simples, mas que traz na essência o princípio básico para uma hospitalidade de qualidade. O prazer em servir deve fazer parte do DNA de qualquer hotel, do check-in ao check-out, do hóspede de lazer ao cliente corporativo. Lembro-me como se fosse hoje quando adquiri o Hotel Serrano, em Gramado no ano de 1995. Ainda era umpequeno hotel familiar, que ao longo dos anos veio a se tornar o único resort urbano da cidade e referência na hotelaria da Serra Gaúcha e do Brasil, detentor de vários prêmios e até hoje um dos hotéis com o maior centro de eventos da cidade. Isso tudo resultado de muito trabalho, formação e capacitação das equipes, investimentos expressivos em ampliação e, mais do que nunca, a valorização da mão de obra local, que sempre foi um dos principais diferenciais do resort, contribuindo ativamente para o bem-estar da comunidade, transformando a vida das pessoas e ao mesmo tempo fortalecendo o destino turístico. Ao longo da minha vida profissional, cresci como agente de viagens, criei novos empreendimentos hoteleiros, ajudei a desenvolver destinos, vivi intensamente o cotidiano do setor durante toda a minha vida profissional, desde a fundação da CVC em 1972, com toda a sua história (fomos a maior companhia fretadora de navios na costa brasileira com sete transatlânticos, destaque para o icônico Blue Dream), depois durante a criação da WebJet, companhia aérea low cost, que chegou a ser a terceira maior companhia aérea do Brasil, também durante a criação da GJP Hotels & Resorts em 2005, e hoje no comando de outros negócios que também envolvem hotéis, como o Castelo Saint Andrews, em Gramado, referência em luxo e serviços personalizados. Falar de hotelaria e eventos é algo que sempre me inspira, afinal, são mais de 50 anos de mercado de Turismo no Brasil. E junto comigo vieram grandesparceiros e amigos especiais, que hoje escrevem a linha do tempo do nosso setor. São histórias especiais que vocês poderão ler nos capítulos seguintes, repletas de curiosidades e grandes lições de empreendedorismo. A hotelaria é um segmento que trabalha incessantemente, 24 horas por dia e sete vezes por semana, já que ocorrem chegadas e partidas em qualquer dia da semana, em qualquer data do ano. Mas é algo viciante. Atreva-se a perguntar a um hoteleiro sobre sua predileção pelo trabalho. Somos

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