IMAGEM, A

SKU AUM001
IMAGEM, A

IMAGEM, A

SKU AUM001
9789898285935
R$ 113,00
R$ 90,40
1 x de R$ 90,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 90,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      AUMONT, JACQUES Indisponível
    • 2
      Editora
      TEXTO & GRAFIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      248 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789898285935 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 113,00
R$ 90,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 90,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é uma síntese original do conhecimento contemporâneo sobre a imagem, meio de expressão e de comunicação, mas também manifestação do pensamento criativo.Os grandes problemas colocados pela imagem são expostos em 6 abordagens sucessivas: aimagem é um fenómeno percetivo (fisiologia da perceção) mas também o objeto de um olhar da parte do sujeito espectador (psicologia); estabelece uma relação com este espectador através de um meio e de um dispositivo específico (sociologia, mediologia); pode ser utilizada para diversos fins e tem valores variáveis (antropologia); a sua importância social conheceu grandes momentos de mutação (história); tem poderes próprios, que a distinguem da linguagem e das outras manifestações simbólicas humanas (estética). Todas as imagens - feitas à mão ou produzidas automaticamente, imóveis ou móveis - são tomadas em consideração neste estudo, que procurou não descurar nenhuma teoria, nenhuma abordagem.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca