LEITURA: ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUAS

SKU 146619
LEITURA: ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUAS

LEITURA: ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUAS

SKU 146619
9786556372327
R$ 48,00
R$ 38,40
1 x de R$ 38,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FUZA, ANGELA FRANCINE Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      286 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556372327 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 48,00
R$ 38,40
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Leitura: aspectos teórico-metodológicos no ensino de línguas é um livro respaldado nas perspectivas interacionista e dialógica de linguagem, tematiza sobre a leitura, concebendo-a como prática social (KLEIMAN, 2004), fruto dos elos entre interlocutores sociais. Os textos reunidos neste livro buscam provocar reflexões e inquietações em torno da pesquisa sobre leitura, em Linguística Aplicada (LA), não esgotando sentidos. Os capítulos estão organizados a partir de duas partes interconectadas: "Leitura em contexto de ensino básico" e "Leitura em contexto de ensino superior". Assim, mesmo discutindo uma temática específica (o ensino e a aprendizagem de leitura), esta obra será relevante para todos aqueles que se preocupam com a educação brasileira, já que discute questões teórico-metodológicas no desenvolvimento do sujeito-leitor crítico por meio da atividade de leitura.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca