Leitura e mediação: reflexões sobre a formação do professor

SKU B34123
Leitura e mediação: reflexões sobre a formação do professor

Leitura e mediação: reflexões sobre a formação do professor

SKU B34123
9788575912225
R$ 96,00
R$ 76,80
1 x de R$ 76,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Barbosa: Vieira Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      312 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.6 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575912225 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 96,00
R$ 76,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 76,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra é resultado de discussões que surgiram, principalmente, durante o desenvolvimento do Seminário Inaugural e do Curso de Aperfeiçoamento do projeto "Práticas de leitura: formação continuada de professores da rede pública do Triângulo Mineiro", financiado pelo Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM, Uberaba), realizado em Uberaba, em 2011 e 2012, que envolveram professores da UFTM e convidados de outras instituições de ensino. Esse projeto está ligado ao Programa "Mais Leitura - Capacitação de Mediadores" da Rede Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, criada em 2004, pelo MEC. O livro, que dá continuidade ao trabalho começado no projeto "Prática de Leitura/ Programa Mais Leitura", tem como objetivo principal contribuir para a melhoria da formação de docentes e alunos da escola básica. Os autores participantes dele tem como princípio primordial a necessidade de investir em ações que promovam a formação continuada de professores e levem-nos a desenvolver práticas significativas de ensino da leitura no cotidiano."Nas práticas escolares de leitura, pensar o professor como mediador da relação do estudante com o texto, e através deste com o(s) seu(s) autor(es), é já afirmar um ponto de vista sobre a aprendizagem: ninguém aprende a ler sem debruçar-se sobre textos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca