LIBERDADE DO CONSUMIDOR NA SOCIEDADE LÍQUIDA DE HIPERCONSUMO - UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS VISÕES DE GILLES LIPOVETSKY E ZYGMUNT BAUMAN

SKU 185513
LIBERDADE DO CONSUMIDOR NA SOCIEDADE LÍQUIDA DE HIPERCONSUMO - UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS VISÕES DE GILLES LIPOVETSKY E ZYGMUNT BAUMAN

LIBERDADE DO CONSUMIDOR NA SOCIEDADE LÍQUIDA DE HIPERCONSUMO - UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS VISÕES DE GILLES LIPOVETSKY E ZYGMUNT BAUMAN

SKU 185513
9786556056968
R$ 109,90
R$ 93,42
1 x de R$ 93,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GONÇALVES, ANTONIO BAPTISTA Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556056968 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 109,90
R$ 93,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Quantos produtos você já comprou sem motivo? Quantas coisas você quis muito mas depois de comprar, nunca usou? É comum parcelar suas compras? Não há salário suficiente para pagar tudo o que se compra, porém, se for dividido, sempre dá-se um jeito? Você já se sentiu frustrado por ter acabado de adquirir um produto que idealizou por um bom tempo e, poucos dias depois, foi lançado algo melhor? Essas e outras perguntas fazem parte da obra Liberdade do Consumidor na Sociedade Líquida de Hiperconsumo.Aliás, será que temos, mesmo, liberdade para comprar o que queremos, conforme nosso próprio gosto? Ou será que o mercado nos convence a ter e a querer sempre mais, sem que, de fato, queiramos? Essa é a sociedade de hiperconsumo, cuja visão é apresentada segundo os apontamentos de Gilles Lipovetsky. E como as relações pessoais se modificaram e se simplificaram? Estamos rodeados por uma multidão de pessoas no mundo virtual, contudo, no mundo real estamos cada dia mais sozinhos. É a modernidade líquida trazida de acordo com a visão de Zygmunt Bauman.Unir as duas visões, aparentemente sem conexão, foi a missão do autor, e o resultado foi apontar uma sociedade líquida de hiperconsumo em conceitos complementares e conexos. A obra ainda se propõe a ir além, ao questionar se o consumidor, nos dias de hoje, tem de fato liberdade e autonomia ou se tornou-se um refém do ter e do querer do hiperconsumo.Um livro de fácil compreensão, o leitor não precisa ser um filósofo para entender, porquea realidade da obra é o nosso cotidiano e você irá, continuamente, se identificar com ela. Aprenda sobre os dias de liquidez e como sair do ciclo de compras infinitas, sem deixar de adquirir de acordo com seu real gosto, e não com o interesse que lhederam, fomentaram e massificaram, através da publicidade contínua, das redes sociais, dos anúncios e dos digital influencers, novos operadores das tendências, sobretudo quando são remunerados para tanto e você nem sabe disso, na ditadura do modismocultural, ou, popularmente falando, seguindo a modinha da vez.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca